Meu companheiro

Em todas as minhas viagens tenho um companheiro: meu marido Ricardo.
Ele é biólogo como eu e também adora ir para lugares onde a natureza está presente.
Para ele não há melhor viagem que um safári pela África: inesperado, selvagem, cheio de possibilidades.
Ele é o grande fotógrafo da dupla. Conhece muito sobre animais e seus hábitos.
É divertido e inteligente. Mesmo em grupos onde não conhecemos ninguém, logo faz amizades.
Somos uma boa dupla: adoramos conhecer lugares diferentes, comprar artesanato local, acampar, rodar centenas de quilômetros para apreciar paisagens, relaxar. Mas também curtimos grandes cidades com seus museus e edifícios; entrar em lojas de cds e dvds, de trens (ele é ferreomodelista), de culinária (eu adoro cozinhar); andar pelas ruas até ficarmos exaustos.
É mesmo uma boa parceria!

Comentários

Postagens mais visitadas